


POLÍTICA DE ENTREGA
Os pedidos enviados pela Docê por Dielle são entregues dentro do prazo estimado mostrado na finalização da compra. As estimativas são baseadas no endereço de entrega selecionado e no prazo de entrega.
A docepordielle.com.br utiliza delivery local como meio principal de envio.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (46) 99983-9767, ou enviando um e-mail para docepordielle@gmail.com.
Informações importantes:
· Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço:
· Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.