top of page

POLÍTICA DE ENTREGA​​

Os pedidos enviados pela Docê por Dielle são entregues dentro do prazo estimado mostrado na finalização da compra. As estimativas são baseadas no endereço de entrega selecionado e no prazo de entrega.

docepordielle.com.br utiliza delivery local como meio principal de envio.

 

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (46) 99983-9767, ou enviando um e-mail para docepordielle@gmail.com.

Informações importantes:

·         Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

Troca de Endereço:

·         Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.

bottom of page